Nem a rainha do pop escapou de um processo. Segundo uma reportagem da Billboard, dois fãs entraram na justiça contra Madonna por danos legais. O motivo? O show em Nova York, que deveria ter começado às 20h30, só teve início às 22h30, o que fez o público chegar muito tarde em casa.
A justificativa dos fãs, foi que tiveram que acordar muito cedo para trabalhar, e o atraso da cantora atrapalhou a rotina. O processo foi contra a produtora do show Live Nation Worldwide e a promotora de eventos Barclays Center. A acusação foi de propaganda enganosa e negligência.
Lembrando que a “The Celebration Tour” conta com mais de 40 músicas e por isso, terminou perto da 1 da manhã, causando consequências como: transporte limitado e carros de aplicativos com preços elevados.
Os fãs, não explicaram qual o resultado esperado do processo, mas exigem que os envolvidos sejam julgados e sofram as consequências necessárias. Não é a primeira vez que Madonna atrasa e é processada por isso: em 2019, uma fã entrou na justiça após um atraso de mais de duas horas no show em Miami.
Será que depois de tantos processos, a Madonna irá ser pontual?