3007_0296 (1)

Quase 15 anos de “Sonic Flower Club”, batemos um papo com a banda The Outs

A Sonic Flower Club está de volta, nesse sábado é a vez do Tribos Bar receber as bandas Tusq (Alemanha) e The Outs (Rio de Janeiro) a galera da Mix bateu um papo com o The Outs.

  •  The Outs começou cantando em inglês e depois mudaram pra Português. Por que dessa mudança? E outra mudança que notamos é que agora vocês estão morando em São Paulo, essa mudança é melhor para a banda?

Já fazia algum tempo que a gente tinha essa vontade de fazer músicas em português, principalmente porque a gente queria ter uma comunicação mais direta com o nosso público, poder transmitir melhor as ideias, e a gente sentia uma dificuldade nesse ponto por causa da língua. Foi um processo mais demorado. Começamos cantando em inglês porque a maioria das nossas referências vinham de música estrangeira, então era mais confortável de compor e tudo mais. A primeira vez que fizemos de fato foi no programa Breakout Brasil, onde surgiu a música Ainda Me Lembro, e dali em diante fomos praticando mais, compondo, testando, … Hoje tem sido natural lidar com o português, e eu acho que estamos num momento que é importante falarmos, ampliar o diálogo e termos mais voz ecoando o bem, chegando em mais pessoas,  Quanto à São Paulo, existem vários fatores que nos trouxeram. O primeiro deles é que o Rio de Janeiro está numa situação bem complicada, fica difícil até descrever a quantidade de problemas da cidade. Em SP acontecem muito mais coisas ligadas à música e cultura de um modo geral, o transporte público, embora não seja o ideal, é melhor e já facilita muito para as pessoas transitarem, … No RJ também sobraram muito poucos lugares que abrem espaço pra música independente e autoral, além de acabar virando uma coisa elitizada, porque a maioria das coisas acontecem na Zona Sul ou no Centro. Essas coisas dificultam muito a organização de movimentos, selos e tudo mais. De qualquer forma, tem uma galera muito boa e guerreira lá dando o sangue.
Enfim, dava pra escrever por horas sobre isso, mas no fim desistimos do RJ temporariamente, e SP tem nos acolhido muito bem!

  • E o Lollapalooza, como rolou o convite e como foi tocar no festival?

A Deck, nossa gravadora, indicou a gente e outros artistas do casting. O álbum Percipere era novo e acabou que o Lolla curtiu a banda e nos convidou pra participar.
Foi demais participar, ver de perto como um festival desse porte funciona nos bastidores, ter a oportunidade de levar um show mais completo, com telão e tudo mais. Foi um aprendizado e uma experiência muito marcante.

  • Dando uma vasculhada na vida da banda descobrimos que a The Outs já tem 10 anos, é isso mesmo? Contem um pouco dessa experiência que vocês tem? Pelo que vimos tem o Noel falando bem de vocês, show com o Temples, participação no Breakout Brasil, o Lollapalooza que já falamos aqui, disco novo saiu pela Deck… vocês não param…

Pior que sim… hahaha O primeiro show da banda com esse nome foi em 2009, mas passamos por várias formações e hoje eu (Dennis) sou o único membro “original”. Os membros que estão hoje entraram em 2011 e 2012. Mesmo assim, é bastante tempo! Durante esse processo sempre conseguimos dar passos legais, refinando o som e abrindo novas portas, então fomos seguindo com a banda e estamos aí até hoje na batalha. TikTok Follower und views Kaufen per PayPal https://tiktokfollowerkaufen.de/tiktok-follower-kaufen/

  • Do show em Maringá, o que podemos esperar. O show é focado no ultimo álbum ou vocês passam por toda a carreira da banda?

No momento estamos divulgando o disco ‘Enquanto O Futuro Não Vem’, que saiu no final do ano passado, e o show é norteado por ele, mas também entram várias do primeiro álbum ‘Percipere’, além de algumas da fase em inglês! Tem pra todas as fases rsrs.

A Sonic Flower Club, rola nesse sábadão, além dos shows com Tusq (Alemanha) e The Outs (Rio de Janeiro) vai rolar discotecagem:
Itaici Brunetti
Murilo Castro
Flávio Silva

Data: 06/07/2019
Abertura da casa: 22h00
Ingressos Antecipados: R$ 20,00
Local: Tribo’s Bar (Avenida Cerro Azul, 628)
.
Pontos de venda:
Hurricane Loja (Néo Alves Martins, 2487)
Melomano Discos (Arthur Thomas, 288)

Apoio:
aquitembico.com
Central Soluções
Clever Light
Dente Socks
DS Som e Luz
Fire Brigada de Incêndio
LPM Eventos
Maringa.Com
Nevan Comunicação Visual
Programa Credencial
R.G Locações
Renata Molina Fotografia
Tentazione Pizzaria & Petiscaria

Rádio oficial: Mix FM Maringá

Evento no FB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *