Sem dúvida, a dona da noite foi Ludmilla. Ao ser anunciada a premiação de Música Chiclete do Ano, a cantora levou para casa a primeira estatueta da noite, por conta da canção Onda Diferente. Anitta, apresentadora do evento, ao lado de Paulo Gustavo, saiu do palco momentos antes do anúncio da categoria para evitar o encontro com Ludmilla – climão da noite. “Eu não esperava ganhar esse prêmio. Queria agradecer, do fundo do meu coração, aos meus fãs e a Deus, primeiramente”, disparou.
Ao descer do palco, ela recebeu uma homenagem de Paulo Gustavo, que pediu um minuto da atenção de todos. “Ô, Ludmilla, deixa eu falar uma coisa para você. Sou seu fã. Você que nasceu aqui, nesse país, mulher negra, gay, da periferia, num país extremamente racista, homofóbico. Chegar onde você chegou não é para qualquer um, tá bom? Parabéns, você, a sua trajetória, inspira milhões de pessoas”, falou.
Absoluta, a cantora voltou ao palco para receber o troféu da categoria de Melhor Cantora do Ano, batendo Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça. Ludmilla foi às lágrimas e mal conseguia fazer o seu discurso – mais uma vez Anitta não estava presente no palco.
“Desculpa a emoção, mas esse choro é de uma luta muito longa e que estava preso dentro de mim. Eu não esperava vencer esse prêmio. Eu queria dizer para todas as meninas que nunca, mesmo, deixem de acreditar nos seus sonhos. Por favor, lutem como uma garota e corram atrás dele. Queria agradecer aos meus fãs, à minha família e até as vaias (em frente ao palco, alguns fãs de Anitta vaiavam a cantora durante uma parte do seu discurso). Elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”, disse.
Como boa rainha, a cantora se apresentou no palco, cantou hits e colocou o público para dançar. E ainda deu um beijo na namorada Brunna Gonçalves. Veja o show:
‘Sofrência’ em alta
Marília Mendonça também brilhou nesta edição do Prêmio Multishow. A cantora levou para casa a premiação de Melhor Show do Ano. “Primeira coisa que eu queria dizer é que estou morrendo de vontade de fazer ‘xixi’. E falei: ‘gente, tomara que eu ganhe esse prêmio porque eu estou aqui me segurando’. Brincadeiras à parte, queria agradecer a quem me fez conquistar este prêmio: os meus fãs que batalharam muito para eu chegar até aqui. Descobri que tenho um batalhão ao meu favor. Estou muito feliz e vamos fazer ‘xixi’ (risos)”, brincou.
Grávida de seis meses, ela ainda fez uma performance intimista, com um banco e um violão, cantando uma canção que criou para o filho Léo. Depois ainda dividiu o palco com Anitta, que ganhou o prêmio de Clipe TVZ do Ano, para apresentar o novo hino Some Que Ele Vem Atrás. O hit faz parte do projeto Brasileirinha da funkeira, que durará até dezembro.
Lista de todos os vencedores
Grupo do ano: Atitude 67
Fiat Argo Experimente: Lagum
Música chiclete: “Onda Diferente”, de Anitta, Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho
Cantora do Ano: Ludmilla
Show do Ano: Marília Mendonça
Dupla do Ano: Zé Neto & Cristiano
Cantor do Ano: Dilsinho
Música do Ano: “Atrasadinho”, Felipe Araujo e Ferrugem
Clipe TVZ do Ano: “Terremoto”, Anitta e Kevinho
Fonte: Capricho