Ninguém acima deles! Os cantores Bruno Mars e Lady Gaga quebraram mais um recorde memorável com o single “Die With A Smile” e estão dando o que falar. É isso mesmo! A parceria entre eles completou 121 dias no topo da parada global do Spotify e se tornou a música com a maior permanência no primeiro lugar do ranking em toda a história da plataforma de áudio digital.
Com isso, e só pra você ter uma ideia do sucesso, “Die With A Smile” ultrapassou os números de outros grandes hits como “Dance Monkey”, da cantora Tones and I (120 dias), “Rockstar” de Post Malone em parceria com 21 Savage (114 dias), e “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello (102 dias).
Confira o ranking completo:
- “Die With A Smile” – Bruno Mars e Lady Gaga: 121 dias (e contando)
- “Dance Monkey” – Tones and I: 120 dias
- “Rockstar” – Post Malone feat. 21 Savage: 114 dias
- “Señorita” – Shawn Mendes e Camila Cabello: 102 dias
- “Despacito” – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee e Justin Bieber: 101 dias
- “Shape Of You” – Ed Sheeran: 98 dias
- “Stay” – The Kid Laroi e Justin Bieber: 84 dias
- “Blinding Lights” – The Weeknd / “Flowers” – Miley Cyrus: 82 dias
- “As It Was” – Harry Styles: 81 dias
- “All I Want for Christmas Is You” – Mariah Carey: 79 dias
Vale ressaltar ainda que a música de Lady Gaga e Bruno Mars, que foi considerada como o maior sucesso da década no Spotify, também levou para casa o Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo na premiação deste ano.
Além disso, a faixa é dona de outro grande recorde no Spotify, sendo, com apenas 96 dias após o seu lançamento, a mais rápida da história a conquistar a marca de 1 bilhão de streams na plataforma.
Lembrando que “Die With A Smile” é uma balada e fala sobre a vontade de estar ao lado de alguém especial no momento em que, hipoteticamente, o mundo acabasse. A canção também veio acompanhada de um clipe, o qual mostra Lady Gaga e Bruno Mars tocando seus respectivos instrumentos, ela no piano e ele na guitarra, enquanto cantam a música.
Escute a música: