A Cypher #2 está no ar. Mais dois produtos da vivência e da troca realizadas entre MCs foram lançados. Neste novo lançamento do projeto CypherLab, cinco artistas maringaenses rimaram com Clara Lima em cima de um beat produzido pelo DJ Coala. São eles: Lucas Barud Bacon (Chapeleiro), Luisa Krauze (Lubs), Rafael Augusto Chagas (RChagax), Lucas Marlon de Almeida Ribeiro (Lucas Loco) e Paulo Sergio Luiz Junior (Paul Jay).
Quatro outras obras serão lançadas no YouTube, toda sexta-feira, até o dia 3 de maio. As próximas duas cyphers contam com as participações de DJ Skeeter e Inglês, Badsista e Slim Rimografia. Futuramente, as músicas também estarão nas plataformas de streaming.
Para RChagax, a experiência de gravar com outros artistas e com uma produção profissional foi inigualável. “É outra vivência, outro bagulho. Aprendi pra caramba com a geral, com os outros artistas, com os produtores e todo mundo que fortaleceu”, completa o MC de apenas 15 anos de idade.
Mais uma vez, as vozes foram gravadas durante uma tarde no Estúdio Drago, com conselhos e opiniões de Clara Lima e todos os MCs.
Dessa vez com tempo claro e sol forte, o mesmo frigorífico abandonado foi o set das filmagens, no segundo dia, realizadas novamente por Jean Furquim (Giramundo Filmes). As luzes azul e vermelha ambientaram melhor o “trapzão” durante todo o vídeo. Sempre na cola de todos, Max Miranda (Fenda) registrava os bastidores e já pensava como seria esse segundo episódio do webdocumentário.
E realmente fortaleceu. O sentimento de gratidão foi unânime entre os participantes, sempre se referindo à humildade e a disposição de ajudar e
fortalecer de Clara.