A separação da Shakira e do Piqué ainda está dando o que falar!
Dessa vez, um jornal espanhol publicou que a cantora teria sido agredida pela, até então, sogra chamada Montsserrat Bernabeu.
Segundo uma jornalista espanhola, a mãe do jogador Gerard Piqué, teria dado um tapa na cara da Shakira, durante uma discussão das duas. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, isso teria acontecido na frente de Piqué, e dos filhos do ex-casal.
Além disso, a mãe de Piqué teria ajudado o filho a esconder a traição. Esses seriam alguns dos motivos pelos quais a Shakira não quer mais nenhum contato com a ex-sogra. E a briga entre as duas não teria começado agora:
“Quando se soube que Shakira havia iniciado seu relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho se apaixonara por uma mulher dez anos mais velha que ele e também envolvida no show business. Não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barça. E ainda por cima, que não era catalã , o que também desagradou a senhora Bernabéu”, afirmou a colunista espanhola Laura Fa.
Vale lembrar que Shakira e Piqué se separaram depois que a cantora descobriu que o ex-jogador a traía. O caso vem rendendo muita polêmica, mas a colombiana deu a volta por cima e lançou algumas músicas falando sobre a traição.
Shakira se tornou a artista latina mais ouvida do Spotify, se separou de Piqué, e agora vai morar com os filhos em Miami, nos Estados Unidos.
Confira a imagem de uma “conversa” agressiva entre Shakira e a ex-sogra: