chris-hemswoth-deve-se-despedir-de-thor-foto

Chris Hemsworth deve se despedir de Thor em próximo filme. Entenda!

Eita! Parece que não teremos mais o Chris Hemsworth como Thor nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Assim como Scartlett Johansson, a Viúva Negra, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro e Chris Evans, o Capitão América, que formavam o time inicial dos Vingadores, o deus do trovão deve se despedir dos fãs em breve.

As informações foram confirmadas pelo próprio ator em uma entrevista com a Vanity Fair, na qual ele relata que o próximo filme do herói deve ser o último.

Sinto que provavelmente teria que encerrar esse capítulo caso eu venha a fazer isso de novo, entende o que quero dizer? Eu sinto que provavelmente justifica isso. Sinto que provavelmente seria o fim, mas isso não é baseado em nada que alguém me disse ou em qualquer tipo de plano. Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói, depois a morte de um herói, e eu não sei – estou nesse estágio? Quem sabe?”, disse ele.

Vale lembrar que Chris já estrelou quatro filmes solo do herói, além daqueles em que Thor aparece em conjunto com outros personagens da Marvel. “Thor: Amor e Trovão”, o quarto longa do deus nórdico, foi lançado em julho deste ano e foi mais um grande sucesso do MCU, faturando US$ 760 milhões de bilheteria global.

ALZHEIMER

Durante a divulgação do filme, Hemsworth até chegou a declarar seu amor pelo personagem, afirmando que seu desejo era interpretar Thor por um bom tempo. “Vou continuar até alguém me obrigar a sair do palco. Eu amo fazer isso. Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade”, disse ele.

No entanto, os planos do intérprete mudaram após sua recente descoberta sobre uma predisposição genética para Alzheimer. Na série documental “Limitless”, do Disney+, Chris conta que, de acordo com os exames, a chance de ele desenvolver a doença é de oito a dez vezes maior comparado a outras pessoas.

“Eles fizeram todos os meus exames de sangue e fizeram vários testes, e o plano era me contar todos os resultados na câmera e depois falar sobre como se pode melhorar isso e aquilo. E Peter Attia, que é o médico da longevidade naquele episódio e supervisiona grande parte do programa, ligou para [o criador do programa] Darren [Aronofsky] e disse: ‘Não quero contar isso a ele na frente das câmeras. Tenha uma conversa paralela e veja se ele quer que isso esteja no programa’. Foi muito chocante porque ele me ligou e me contou”, contou o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *